Você está aqui: Página Inicial > Coleções > Últimas Notícias

por danielrocha publicado 25/04/2016 11h19, última modificação 25/04/2016 11h19
Últimas notícias publicadas neste site

Biotecnologia e a Experiência na Extensão Universitária

A Assessoria de Extensão do Centro de Biotecnologia da Universidade Federal da Paraíba elabora a primeira edição do livro “Biotecnologia e a Experiência na Extensão Universitária” com trabalhos publicados por professores coordenadores e acadêmicos extensionistas realizados no período de 2012 a 2018 por projetos de extensão do Centro de Biotecnologia (CBIOTEC) da UFPB.

por Edson Luiz Folador publicado 07/08/2018 14h31 Notícia

Abertura dos trabalhos da Estatuinte para a geração do novo estatuto da UFPB

A metodologia adotada permite a participação de todos que fazem a nossa instituição. É com essa orientação que a estatuinte está em curso e o estatuto vai ser escrito. Cada um pode e deve contribuir. Está garantida a participação de professores, estudantes e os técnicos administrativos, para opinar, debater e propor. A comunidade externa à UFPB também está sendo convidada.

por Edson Luiz Folador publicado 23/05/2018 13h11 Notícia

XI Simpósio Brasileiro de Farmacognosia

Professores do Centro de Biotecnologia participam do evento. XI Simpósio Brasileiro de Farmacognosia se realiza em conjunto com XVI Simposio Latino Americano de Farmacobotânica, com o objetivo de mostrar a importância dessa area no contexto da Farmacognosia atual e das Ciências Farmacêuticas.

por Edson Luiz Folador publicado 10/08/2017 11h16 Notícia