Você está aqui: Página Inicial > Contents > Páginas > Estágio Obrigatório Interno

Estágio Obrigatório Interno

por mateus publicado 14/07/2016 10h10, última modificação 14/07/2016 11h38
Orientações para o desenvolvimento do estágio curricular supervisionado obrigatório. Relação de orientadores com disponibilidade para receber estagiários. Relação dos estágios concluídos.
Caro Discente,
.
O estágio é uma atividade curricular obrigatória para os alunos do quarto, quinto, sétimo e oitavo período, cuja matrícula deve ser providenciada e oficializada junto à Coordenação de Estágio. Inicie as suas atividade lendo as resoluções, portarias e leis que regulamentam o estágio.
.
Após escolher o local onde fará o estágio e o seu orientador, leia e preencha o formulário de Estágio Obrigatório Interno que contém o Termo de Compromisso de Estágio (TCE) e o Plano de Atividades de Estágio (PAE), assine junto com o seu orientador e supervisor de estágio para entregar à Coordenação de Estágios.
.
Fique atento aos prazos e as atividades, lembrando que no final do estágio, você deverá escrever o Relatório das Atividade Desenvolvidas conforme o modelo disponibilizado pela instituição. Da mesma forma, seu orientador deverá avaliar o estagiário e redigir o Relatório de Acompanhamento de Estágio.
.
Opcionalmente, você pode desenvolver o seu estágio em qualquer orgão, instituição ou empresa que tenha feito convênio com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), acesse aqui a página de convêniados.

Estágios 2016.1

Coordenação:

Prof. Dra. Elisangela A. M. Mendonça

Professores e linhas de pesquisa com disponibilidade para receber estagiários.

Edson Luiz Folador
Desenvolvimento de aplicações para área científica (Bioinformática)
Modelagem molecular, docking e triagem virtual
Predição de redes de Interação proteína-proteína por métodos in silico