Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > A Agência UFPB de Cooperação Internacional (ACI-UFPB) promove evento com o Instituto Caro y Cuervo.

publicado: 03/04/2024 14h30, última modificação: 03/04/2024 14h30

Informativo sobre o evento

A Agência UFPB de Cooperação Internacional (ACI-UFPB), em parceria com o Instituto de Estudos Linguísticos e Culturais (InELC), promove evento com o Instituto Caro y Cuervo, da Colômbia.

No evento, a Profª Dra Viviana Nieto, Docente Pesquisadora do Instituto Caro y Cuervo e coordenadora do Mestrado em Ensino de Espanhol como Língua Estrangeira e Segunda Língua, ministrará duas palestras, sendo a primeira “El español como instrumento de internacionalización: más allá de las fronteras físicas” e a segunda “La presentación del Instituto Caro y Cuervo”.

O evento acontecerá no dia 15 de abril de 2024, no auditório 412 do CCHLA, às 8h30. Aos interessados, as inscrições acontecerão via SigEventos a partir do dia 04 de abril até o dia 14 de abril.