Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ATENÇÃO ALUNOS - CARTILHA DE INFORMAÇÕES SOBRE O CAES - COORDENAÇÃO DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

publicado: 07/02/2023 22h19, última modificação: 07/02/2023 22h19

Prezados (as) alunos.

A coordenação do curso de Licenciatura em Letras Espanhol EAD apresenta esta cartilha foi elaborada com a finalidade de divulgar informações sobre os serviços disponibilizados pela Coordenação de Assistência Estudantil - CAES, bem como sobre os auxílios estudantis destinados aos/às estudantes oriundos/as de famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica, oferecidos pela Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante - PRAPE.

Para maiores informações acessem a cartilha complete no link ao lado --> CARTILHA SOBRE O CAES

At.te