Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CONVITE - ENCONTRO SEMESTRAL DA UAB NA UFPB - objetivo de promover a integração entre os bolsistas, a análise conjunta dos principais desafios da educação a distância, a troca de experiências, a construção de soluções conjuntas e o esclarecimento de dúvidas.

publicado: 07/07/2023 13h01, última modificação: 07/07/2023 13h01

A coordenação do curso de Licenciatura em Letras Língua Espanhola EAD torna público o convite a todos os bolsistas da Universidade Aberta do Brasil (UAB) vinculados aos cursos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), como coordenadores de polos, assistentes à docência, coordenadores de cursos, coordenadores de tutoria, professores formadores e tutores, além da equipe da Superintendência de Educação a Distância (SEAD) da UFPB, a participarem do “Encontro semestral da UAB na UFPB”, que ocorrerá no dia 28 de julho de 2023, a partir das 10:00 horas, no auditório da Superintendência de Educação a Distância da UFPB.

Para maiores informações acesse o link ao lado --> CONVITE

Obs: Diárias aos professores e tutores que, cumulativamente:
- estão atuando no momento junto ao(s) curso(s) UAB da UFPB.
- tenham vínculo ativo no SGB.
- residam comprovadamente fora da área metropolitana de João Pessoa.
- Podem estar sem receber a bolsa, mas devem estar atuando e com vínculo.

At.te