Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE BOLSISTAS NA MODALIDADE DE PROFESSOR DE LÍNGUA ESPANHOLA, DE LÍNGUA FRANCESA E DE LÍNGUA INGLESA PARA CADASTRO DE RESERVA DO INSTITUTO DE ESTUDOS LINGUÍSTICOS E CULTURAIS DA UFPB

publicado: 26/06/2023 15h52, última modificação: 26/06/2023 15h52

A coordenação do curso de Licenciatura em Letras Espanhol EAD no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado para cadastro de reserva visando à seleção de graduandos para ministrar aulas de língua espanhola, de língua francesa e de língua inglesa como bolsistas e voluntários junto ao Instituto de Estudos Linguísticos e Culturais da UFPB..

As inscrições e a submissão de documentos serão realizadas mediante envio de e-mail para secretaria.inelc@cchla.ufpb.br, das 8h do dia 03 de julho de 2023 até às 18h do dia 06 de julho de 2023, observado o horário oficial de Brasília – DF.

Para maiores informações acesse o link do edital ao lado --> EDITAL INELC Nº 02, DE 26 DE JUNHO DE 2023