Você está aqui: Página Inicial
conteúdo
537 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item






Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo PDF document PROJETO PEDAGOGICO DO CURSO LICENCIATURA EM LETRAS LINGUA ESPANHOLA DA EAD
por CLLEEAD última modificação 03/02/2017 14h44
Localizado em Contents / DOCUMENTOS
Arquivo PDF document ESTRUTURA CURRICULAR DO CURSO
por CLLEEAD última modificação 23/03/2020 11h32
Localizado em Contents / DOCUMENTOS
Arquivo PDF document FLUXOGRAMA DO CURSO
por CLLEEAD última modificação 03/02/2017 14h29
Localizado em Contents / DOCUMENTOS
Notícia Octet Stream SAIU EDITAL DE TUTORIA - CADASTRO DE RESERVA
por CLLEEAD publicado 08/03/2017
Estão abertas as inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO de bolsistas da CAPES, na condição de Tutor a Distância e Tutor Presencial – Cadastro de Reserva no âmbito do Sistema Universidade Aberto do Brasil – UAB e da Unidade de Educação a Distância da Universidade Federal da Paraíba – UFPB Virtual para o curso de Licenciatura em Letras Espanhol.
Localizado em Contents / Notícias
Notícia MONITORIA DA DISCIPLINA LÍNGUA ESPANHOLA 1
por CLLEEAD publicado 03/02/2017 última modificação 03/02/2017 17h20
Inscrições no SIGAA até o dia 7 de fevereiro
Localizado em Contents / Notícias
Equipe
por CLLEEAD publicado 03/02/2017 última modificação 01/04/2020 11h41
Localizado em Contents / ASSUNTOS
Arquivo PDF document POLITICA DE ATENDIMENTO A PORTADORES DE NECESIDADES ESPECIAIS
por CLLEEAD última modificação 09/02/2017 08h45
Localizado em Contents / DOCUMENTOS
Notícia Octet Stream RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO DE MONITORIA
por CLLEEAD publicado 09/02/2017 última modificação 09/02/2017 15h40
Parabéns a todas as alunas que fizeram seleção, o nível foi muito bom!! Esperamos ter mais bolsas no próximo semestre!
Localizado em Contents / Notícias
Nossos polos
por CLLEEAD publicado 05/03/2017 última modificação 02/03/2023 15h17
Localizado em Contents / ASSUNTOS
Notícia SEI (13 a 14 de Abril)
por CLLEEAD publicado 08/03/2017
Localizado em Contents / Notícias