Notícias
II Congresso Regional da Sociedade Brasileira de Biofísica
Será realizado de 12 a 16 de Junho de 2016, na cidade de Aracaju, Sergipe. Reunirá pesquisadores nacionais e internacionais, propiciando a difusão de pesquisas e aplicações em Biofísica.
publicado:
25/04/2016 12h30,
última modificação:
25/04/2016 12h34
—
expirado
O II Congresso Regional da Sociedade Brasileira de Biofísica será realizado de 12 a 16 de Junho de 2016, no hotel RADISSON na cidade de Aracaju, Sergipe e reunirá pesquisadores nacionais e internacionais, propiciando a difusão de pesquisas e aplicações em Biofísica com o foco de integração das pesquisas realizadas nas regiões Norte e Nordeste do Brasil.
Haverá um pré-evento no formato de um curso centrado em Técnicas Biofísicas aplicadas no estudo de Proteínas e Membranas, prioritariamente para alunos em final de graduação e pós-graduação das Universidades regionais (Este curso também será válido pelo Programa Latino Americano de Biofísica – POSLATAM da SBBf).