Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Assessoria de graduação realiza reunião com coordenadores/as de estágio dos cursos de licenciatura e professores orientadores dos estágios no período em curso, 2021.2
conteúdo

Notícias

Assessoria de graduação realiza reunião com coordenadores/as de estágio dos cursos de licenciatura e professores orientadores dos estágios no período em curso, 2021.2

publicado: 18/04/2022 19h01, última modificação: 18/04/2022 19h01

Reunião dos estágios - 12 de abril.png

A Assessoria de Graduação do CCAE, órgão vinculado à Direção de Centro, realizou no último dia 12 de março reunião com coordenadores/as de estágio dos cursos de licenciatura e professores orientadores dos estágios no período em curso, 2021.2.

Realizada por videoconferência, na ocasião, foi apresentado pela assessoria a proposta da realização da I Mostra de Estágio do CCAE – 2021.2.
Participaram da reunião: profa. Valdenice Resende – coordenadora do Curso de pedagogia; Profa. Michelle Ferreira do Curso de Pedagogia; profa. Luana Farias e Luciane Santos - professoras do curso de Letras – Língua Portuguesa; Profa. Andreia – professora de estágio do curso de Letras – EAD; profa. Cristiane Fernandes, profa. Cibelle de Assis e profa. Graciana Dias do curso de Matemática e as professoras: profa. Thaíse Costa e profa. Ana Liz do curso de Ciências da computação.

A reunião contou também com a participação da Direção de Centro: Professora Angeluce Soares Barbotin e Professor Erivaldo do Nascimento.