Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Comunicado | I Mostra de Estágios do CCAE – UFPB – Campus IV
conteúdo

Notícias

Comunicado | I Mostra de Estágios do CCAE – UFPB – Campus IV

publicado: 31/05/2022 11h07, última modificação: 31/05/2022 11h07

Prezados (as) professores (as), saudações!

É com alegria que notificamos sobre a proximidade da realização da I Mostra de Estágios do CCAE – UFPB – Campus IV: No dia 08 de junho. Certamente, será um momento (encontros) regado(s) por conhecimentos, mobilização de saberes e de diálogos.

Agradecemos a todos/as pela colaboração até aqui para este empreendimento acadêmico. Entretanto, nestes últimos dias que antecedem a realização do evento, reforçamos a necessidade da mobilização dos/as estudantes para a atividade em questão.

Seguem mais uma vez as principais informações do encontro:

A primeira sessão da mostra acontecerá no formato virtual, no dia 08 de junho, às 19h, por meio do canal do YouTube do CCAE. As inscrições podem ser realizadas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Eventos - SIGEventos (https://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/MECUC2022).

O primeiro momento da Mostra, o Conect@r, pretende ser um bate-papo virtual com a Profa. Selma Garrido Pimenta sobre o tema: "O estágio supervisionado nos novos tempos e espaços de ensino e aprendizagem: desafios atuais e perspectivas".

Atenciosamente,

Comissão Organizadora.