Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > I Encontro Pedagógico do CCAE sobre os estágios
conteúdo

Notícias

I Encontro Pedagógico do CCAE sobre os estágios

publicado: 18/02/2022 00h00, última modificação: 19/03/2022 14h54

Notícia 03.pngNo dia 17/02/2022, ocorreu o I Encontro Pedagógico com os coordenadores e professores orientadores dos estágios supervisionados do CCAE, por meio da plataforma Google Meet.
Promovido pela Direção do Centro, por meio da assessoria de graduação, o encontro contou com a participação da Profa. Dra. Manuela Fonsêca Grangeiro.
Com cerca de duas horas e meia de duração, a reunião consistiu em proporcionar, aos professores/as, uma oportunidade de reflexão sobre questões inerentes ao trabalho no campo dos estágios; e contribuir para a criação de uma rede colaborativa no CCAE com foco nos estágios.
Houve contribuições de professores do Departamento de Ciências Exatas – DCX sobre os desafios vividos nos estágios, bem como de professores do Departamento de educação e Departamento de letras.
Participaram também do Encontro Pedagógico Virtual: Profa. Dra. Professora Maria Angeluce Soares Perônico Barbotin, chefias departamentais e coordenadores dos cursos de graduação do CCAE, além da coordenação geral de estágio da PRG – UFPB.