Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > I Mostra de Estágios do CCAE | 2021.2

I Mostra de Estágios do CCAE | 2021.2

publicado: 19/04/2022 20h34, última modificação: 19/04/2022 20h34

Osias Sampaio 01.jpeg

A I Mostra de Estágios do CCAE | 2021.2, UFPB – Campus IV FEUSP é um evento organizado pelos professores e coordenadores dos estágios dos cursos de licenciatura do CCAE em articulação com a Direção de Centro, por meio da Assessoria de graduação, e  em parceria com professores de outras instituições: Universidade Federal Rural do Semi-Árido - UFERSA, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira - Unilab, Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e Universidade Federal de Pernambuco - Centro Acadêmico do Agreste (CAA).

Com o tema: "O estágio supervisionado nos novos tempos e espaços de ensino e aprendizagem: desafios atuais e perspectivas", o primeiro momento da Mostra, o Conect@r, pretende ser um bate-papo virtual com a Profa. Selma Garrido Pimenta, estudantes e professores de diferentes instituições de ensino.

Nesta primeira edição da Mostra, que será realizada em junho, estamos a organizar sessões para a socialização das experiências dos estágios no retorno gradual às atividades presenciais. A data, horário e estrutura das sessões ficarão a cargo dos professores e coordenadores dos estágios dos referidos cursos e serão realizadas ao longo do mês de junho. Onde (11) sessões farão parte da Mostra.

4.pngLeia mais sobre a I Mostra de Estágios do CCAE | 2021.2 clicando aqui

4.pngRealize sua inscrição, clicando aqui, e venha participar conosco

* Arte: pintura em tela - Estilo: acrílico sobre tela e técnica mista... - faz parte do conjunto de obras do Artista plástico: Osias Sampaio. O uso foi devidamente autorizado pelo artista, a quem agradecemos.