Tese de egressa do CBiotec recebe prêmio Lenilde Duarte de Sá
A tese de Deyse Cristina Madruga de Carvalho, egressa do Programa de Pós-Graduação Multicêntrico em Ciências Fisiológicas, pertencente ao Centro de Biotecnologia, recebeu destaque no mês de novembro durante a entrega do Prêmio Lenilde Duarte de Sá de Teses 2025. O prêmio reconhece as 20 melhores teses defendidas nos Programas de Pós-Graduação em atividade na UFPB.
O título da tese premiada é Avaliação da atividade antiviral da ouabaína contra o Zika vírus em modelos in vitro, in vivo e in silico e foi defendida pela aluna Deyse Cristina Madruga de Carvalho em 2024, sob a orientação da Professora Sandra Rodrigues Mascarenhas.

A entrega do prêmio aconteceu no dia 27 de novembro no Auditório da Reitoria e contou com a presença da Reitora, Terezinha Domiciano, da vice-reitora, Mônica Nóbrega, e do Pró-reitor de Pós-Graduação, professor Evandro Leite.
O Centro de Biotecnologia parabeniza esta conquista que mostra a importância da biotecnologia para a sociedade.
