Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Aula magma do fórum de diretores/as de centro da UFPB

Aula magma do fórum de diretores/as de centro da UFPB

publicado: 18/02/2022 16h26, última modificação: 18/02/2022 16h26 expirado

C O N V I T E

O Fórum de Diretores/as de Centros de Ensino da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), convida a comunidade acadêmica para a nossa Aula Magna do início do semestre letivo 2021.2. O evento remoto contará com a presença do Prof. Dr. Miguel Nicolelis que ministrará aula com o tema “O impacto da pandemia da Covid-19 nas universidades brasileiras”, no dia 24 de fevereiro de 2022, às 20h, com transimissão ao vivo pelo canal de youtube do Centro de Educação (https://www.youtube.com/watch?v=zBZqF1n_u2k).

O Fórum de Diretores/as de Centros de Ensino da Universidade Federal da Paraíba é um espaço de diálogo coletivo sobre os desafios e as inúmeras possibilidades da UFPB de modo a contribuir para o fortalecimento da universidade pública, gratuita e de qualidade, que congrega 16 centros de ensino.

Será uma grande honra ter a sua presença nesse momento conosco, para pensar coletivamente os desafios enfrentados pela nossa UFPB.

Com os melhores cumprimentos,

JAILSON JOSE GOMES DA ROCHA