Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Aviso - entrega de Diplomas e Colação de Grau

Aviso - entrega de Diplomas e Colação de Grau

publicado: 04/12/2020 15h13, última modificação: 05/02/2021 12h42

Prezados alunos,

Informamos que, devido à pandemia de Covid-19, a entrega de diplomas e as Colações de Grau presenciais estão suspensas pela PRG, nos termos do BOLETIM INFORMATIVO PRG/UFPB Nº 0004/2020.

O aluno pode requerer, separadamente, a Colação de Grau individual, porém deverá apresentar uma justificativa, juntamente com documento comprobatório da excepcionalidade, como oferta de trabalho.
As solicitações de colações de grau individuais serão abertas, via processo eletrônico no SIPAC, pela Coordenação do Curso e enviadas à Subcoordenação de Registro de Diploma. Cada justificativa será analisada pelo setor competente.
Clique aqui para visualizar a documentação necessária para requerer a colação de grau individual.

Para solicitar o Diploma, é necessário, antes, ter colado grau, em todos os casos. A entrega do Diploma será feita pela PRG após o retorno das atividades presenciais.

Clique aqui para visualizar a documentação necessária para solicitar Diploma.

Caso o aluno necessite de documento comprobatório de conclusão, a secretaria do curso pode emitir o Certificado de Conclusão de Curso, que tem validade de seis meses, e será posteriormente substituído pelo Diploma. A solicitação pode ser feita pelo e-mail da coordenação. É necessário apenas o nome completo e matrícula do interessado.

Contato da Coordenação, para qualquer solicitação: csecretariado@ccae.ufpb.br.
Folha de Requerimento Geral (para solicitar Colação de Grau ou Expedição de Diploma)

Atenciosamente,
Coordenação do Curso de Secretariado Executivo