Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ICMBio Mamanguape oferece vaga de estágio em Secretariado Executivo Bilíngue

ICMBio Mamanguape oferece vaga de estágio em Secretariado Executivo Bilíngue

publicado: 25/10/2021 12h11, última modificação: 25/10/2021 12h11

ICMBio Mamanguape oferece vaga de estágio em Secretariado Executivo Bilíngue

O Núcleo de Gestão Integrada ICMBio Mamanguape, ou, simplesmente, ICMBio Mamanguape, está oferecendo uma vaga de estágio em Secretariado Executivo Bilíngue com preferência para estudante negro(a) ou deficiente.

Local: Sede do ICMBio Mamanguape, na Rodovia PB-071(Estrada para Jacaraú), Km 01, Mamanguape, Zona Rural.

Atividades: suporte administrativo às atividades finalísticas do ICMBio Mamanguape (Gestão Ambiental)

Carga horária: 20h semanais

Valor da bolsa: cerca de R$600,00 (variável conforme o número de dias úteis no mês)

Requisito: Faltar pelo menos dois anos para o término do curso

Inscrição: Enviar e-mail para icmbio.mamanguape@icmbio.gov.br, até dia 01/11/2021, com currículo e histórico escolar anexos, informando se é negro(a), deficiente ou se não se enquadra nessas condições, e explicado porque deseja fazer o estágio.

Possibilidade (não faz parte do estágio): Desenvolver TCC com orientador doutor em Biologia, com experiência e capacitações em Administração Pública.