Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > II Seminário Formativo de Pesquisa em TCC

II Seminário Formativo de Pesquisa em TCC

publicado: 25/02/2018 20h13, última modificação: 25/02/2018 20h13

Foto 1.jpg

SECRETARIADO DIZ SIM PARA O PLANEJAMENTO COMO FERRAMENTO DE SUCESSO PARA PESQUISA NO II SEMINÁRIO FORMATIVO DE PESQUISA EM TCC

Os concluintes em fase do desenvolvimento de seus projetos de pesquisa disseram “sim” ao planejamento como ferramenta de sucesso para a pesquisa em TCC, na última quinta-feira, dia 22 de Fevereiro. Atendendo as modificações implementadas pela Coordenação de TCC, no final do semestre passado, os/as estudantes entregaram os seus projetos de pesquisa e encontram-se na fase de execução.

Foto 4.jpg

Saindo na dianteira e sob a orientação do Prof. Dr. Joseilme Gouveia, participaram do II SEMINÁRIO FORMATIVO DE PESQUISA EM TCC quando puderam debater estratégias de execução da pesquisa com sucesso, tendo sido dado ênfase ao planejamento. A considerar que o cumprimento do cronograma é um dos principais desafios na Iniciação Científica, os estudantes puderam conhecer táticas de utilização de ferramentas de buscas cientificas e tecnológicas, como também sobre gestão do tempo, elementos importantes ao contexto de produtividade e construção de resultados exitosos.

Foto 3.jpg

É importante destacar o sucesso desse momento de debate e interação entre os estudantes concluintes e o Prof. Dr. Joseilme Gouveia. O curso de Secretariado compreende como de extrema relevância garantir a pluralidade de ideias enquanto processo de fortalecimento da Identidade Secretarial. Ações como a do Prof. Joseilme, que além de Vice Coordenador de TCC é também o idealizador na nova identidade visual do curso contribuem para consolidar a pesquisa secretarial da UFPB local e nacionalmente. Outras informações no site:http://www.ccae.ufpb.br/secretariado

Foto 2.jpg