Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inovasec Date 2022

Inovasec Date 2022

publicado: 25/04/2022 16h02, última modificação: 25/04/2022 16h02

Prezados(as) discentes do Curso de Secretariado Executivo Bilíngue,

Me chamo Jorge Perrelli, estou como presidente do Centro Acadêmico de Secretariado Executivo INOVASEC gestão 2021-2022.

Gostaria de convidá-los para participar do Inovasec Date.

O INOVASEC Date É um evento idealizado pelo Centro Acadêmico de Secretariado Executivo
Bilíngue da UFPB.

Nosso objetivo é abordar temas relevantes para área, dar visibilidade aos alunos e egressos do curso, recepcionar os feras e fortalecer a ampliação e divulgação do curso para as instituições, empresa e público externo do vale.
Buscando criar novas parcerias para o curso e oportunidades para os secretários e secretárias em formação.

O evento será no formato de Talk Show com conversas descontraídas, serão três rodadas de entrevista:

1° Date : será um bate papo com as prefeituras e parcerias do Inovasec.
Falaremos sobre a contribuição do curso nas cidades, oportunidades, fundação da empresa Jr de Secretariado.

Convidados aguardando confirmação:
Eunice Pessoa
Elias Costas
Magna Gerbasi
Tiago Lisboa
Elissandra Brito
Michele Ribeiro
Serginho Lima
Lili
...

2° Date: Vamos abordar assuntos como: estágio, empregabilidade e a atuação de alunos e egressos inseridos no mercado.

3° Date: Vamos abordar temas atuais relacionando com o secretariado, Eventos, Sustentabilidade, Inovação, Empreendedorismo... Os convidados serão professores e profissionais.

O evento acontece no dia 02 de maio 2022, às 18h50min, no Espaço Cultural Fênix, em Mamanguape.
Para conferir a programação completa, sigam o Instagram do centro Acadêmico e do Curso @inovasecufpb
Conto com a sua presença!
Até lá.