Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Lançamento do livro História, Cultura e Sustentabilidade do Vale do Mamanguape

Lançamento do livro História, Cultura e Sustentabilidade do Vale do Mamanguape

publicado: 07/04/2021 12h48, última modificação: 08/04/2021 12h27

Divulgado pelo CCAE, o lançamento do  livro paradidático História, Cultura e Sustentabilidade do Vale do Mamanguape: livro paradidático para a educação básica (Editora Universitária) ocorrerá no dia 09/04, às 19h pelo canal do CCAE no YouTube, no link https://www.youtube.com/watch?v=eSG3bNRsuEQ.

O livro foi produzido pelo GEPEDUCI (Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação do Campo e Indígena), com a participação de professores da universidade e da educação básica das escolas do campo e indígena do Vale do Mamanguape. Ele relata aspectos importantes da História, Cultura e Sustentabilidade da região, e ajudará nas práticas pedagógicas em sala de aula.

Publicado pela Editora Universitária da UFPB e prefaciado pelo professora Maria Angeluce Soares Perônico Barbotin, diretora do CCAE, e apresentado pela Professora Maria do Socorro Silva, Professora doutora da UFCG - Campus de Sumé.