Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Treinamento de “Español para Secretariado Ejecutivo: la llamada telefónica“

Treinamento de “Español para Secretariado Ejecutivo: la llamada telefónica“

publicado: 05/05/2021 13h14, última modificação: 05/05/2021 13h58

Divulgamos o evento da SEC Jr. Consultoria. O ingresso custa R$25.

A SEC Jr. Consultoria, empresa júnior do curso de Secretariado Executivo Trilíngue da Universidade Federal de Viçosa, está oferecendo o treinamento de “Español para Secretariado Ejecutivo: la llamada telefónica“, no dia 07 de maio de 2021, das 14h às 18h.

O evento será ministrado por Warley Stefany Nunes, formado em Secretariado Executivo Trilíngue pela Universidade Federal de Viçosa, pós-graduado em Tradução em Espanhol pela Universidade Estácio de Sá e mestrando em Formación de Profesores de Español como Lengua Extranjera pela Universitat de Barcelona.

O treinamento terá como objetivo instruir sobre o uso do espanhol em chamadas telefônicas, a partir da experiência de um profissional de sucesso!

Pré requisitos:
- Ser estudante ou graduado em Secretariado Executivo;
- Ter domínio do espanhol a partir do nível B1/ter cursado alguma disciplina de espanhol durante a graduação, pois o treinamento será todo em espanhol.

Link de inscrição:
telefonica__1195565

Qualquer dúvida é só mandar um e-mail para comercial@secjrconsultoria.com.br